quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

5 Produtos Aprovados

Ola gente hoje vim aqui pra mostra 5 protudos aprovados e aproveitar e falar um pouco sobre eles então vamos la ?



 Esse e  um produto de cabelo e um creme da  HIPER BRUSHING, e um creme que tem duas funções, pra você que escova o cabelo e otimo porque ele ajuda a secar o cabelo mais rapido .. eu não escovo o cabelo todo so, a franja e esse creme me ajuda bastante, e a outra função e de proteger o cabelo porque também vem com o protetor termico . *-* 






bom agora eu vou fala de outro produto de cabelo esse e um da TRIVIT e um produto otimo pra você que tem um cabelo sem brilho como o meu rs eu sempre passo ele da um brilho lindo no cabelo :)


Bom agora vou falar de um trio otimo da NATURA FACES  ele e otimo tem cores neutras e da pra usar qualquer hora do dia claro tem que saber usar ne gente bom eu to usando muito e um dos meus produtos favoritos *--* 

Bom gente esse mais um protudo da NATURA FACES todos o rimeis da natura  são otimos esse que eu vou mostra tem a função de separa os cílios da raiz ate a ponta sem borrar *-*


Esse Lapis também e  da NATURA FACES na verdade e um mini lapis da pra você leva pra qualquer lugar e o melhor de tudo e que dura muito e tem uma cor super forte *-*


BOM E ISSO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ATE O PROXIMO POST ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário